quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

NÃO DÁ, NAD!

Por mais que se queira apoiar a base do Paysandu, o time é o inverso de tudo que há de positivo numa partida de futebol: é só chutão, não há posse de bola,não existe controle do jogo, não há precisão no passe e o meio-campo é incompetente prá criar jogadas.

O Paysandu não tem técnico. Tem treinador, infelizmente! Um time de futebol, em campo, é o "caráter" do seu técnico.

Paulo Rafael foi o melhor jogador do jogo em que o Águia, que não é lá essas coisas, ganhou de 2 x 1 o Paysandu, que está, praticamente, fora do quadrangular decisivo do primeiro turno.

Através dos laterais, Jr. Ferrari e Rairo, e o "pião" Flanel Águia apresentou qualidade no passe e fez o goleiro bicolor fazer "milagre".

Pelo Paysandu Juba e Nene Apeu não disseram o que foram fazer em campo.

Aos 2min, depois de dois rebotes do goleiro Paulo Rafael, Rairo cabeceou prá cima e a bola caiu dentro do gol bicolor: 1 x 0 Águia.

Aos 21min, do segundo tempo, Rairo cobra falta e, na trajetória Charles mete a cabeça: 2 x 0.

Aos 25, Leandrinho lança Yago, que chega chutando de fora da área: 2 x 1. E só.

O PSC caminho para mais um recorde na era Luís Omar: ficar de fora de um quadrangular decisivo.

No complemento da rodada, São Francisco venceu a TLB de 2 x 1, e em Tucuruí o Independente empatou em 1 x 1 com o São Francisco.
É o que há!

4 comentários:

  1. Gostaria de salientar que quando vejo torcedores metendo pau na atual administração do paysandú, esquecem! é só analizam o hojé...esquecem o ontém, ou pelo simples fato de críticar! não ligam para oque passou...sabe qual é a diferença do LOP, é que ele foi por um caminho certo, o caminho de pagar as dividas é que não foram suas (diga-se de passagem)...é o tourinho foi pelo caminho errado, ganhou quase tudo, mais deixou o clube endividado e sem série; palavra para repetir (como pode um presidente que deu as maiores glórias do paysandú ser expulso do clube??? É que algo lhés faltou!!!! Que no Luiz omar sobra (HONESTIDADE)...vcs que gostam de criticar moralidade na política, onde politicos estão envolvidos com desvio de dinheiro púlblico, deviam refletir que sempre há honestidade tem que caminhar em primeiro lugar!! porque se não for assim! alí na frente tú desvia de caminho por interesse proprio!!! LOP O PREÇO DE SER HONESTO!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Caro ELTON, honestidade e competência são duas coisas diferentes, ninguém contesta a HONESTIDADE do atual presidente do Paysandu e sim sua COMPETÊNCIA, ou INCOMPETÊNCIA!! frente ao comando bicolor!
    Sou Tocedor, quero um bom time e um bom clube!
    e essa é obrigação do PRESIDENTE do Clube, se ele não se garante fazer as duas coisas.... que deixe o clube para quem possa fazer!

    ResponderExcluir
  3. Caro M.Vini como vc falou que não dúvida da honestidade do presidente lop, e sim da sua competência, vc acha o thourinho competente???? acho que não!!! como vc quer ter planejamento se há toda hora estoura bronca de justiça!!!! vc quer time mais me fale bom competente como eu quero!!! mais clube individado meu amigo é uma questão dinâmica, hoje eu como arroz amanhã feijão, não se tem uma receita pronta!!!! ainda mais quando se tem cozinheiros passados que só fizeram merda!!!!!

    ResponderExcluir
  4. CARO ELTON, acho que o Tourinho foi o maior de todos os males que ja assombrou o bicolor da amazônia. mais eu não quero comer arroz hoje e feijão amanhã quero um prato com Feijão e Arroz e se possível um bom pedaço de bife!!

    ResponderExcluir