sábado, 11 de fevereiro de 2012

SUA SAÚDE É UM BIG BEN


CHATO DE GALOCHA
Disseram-me que o advogado e jornalista Hamilton Gualberto, hoje vice-presidente de futebol do CR(aliás se o Remo não conseguir ser campeão, e, consequentemente, calendário para o segundo semestre de 2013, Hamuilton se tornará o "Falcão" do Pará), disse numa roda no Baenão que eu sou "chato de galocha".

O ex-crítico dos críticos do jornalismo esportivo paraense tem razão: sou chato, sim, como jornalista, quando estou em busca de concretude jornalística.

Desde a revelação dos "cabritos" bicolores, que persigo Antônio Diogo Couceiro, grande benemérito bicolor, para que me dê uma reportagem. Hoje, pelo telefone, Couceiro falou que está "surpreso".

Então, estou preparando o PULO DO GATO deste domingo.
É o que há e boa-noite!

2 comentários:

  1. Zé, que tal uma sonora com o responsavel pela reforma do Ginasio Moura Carvalho, acho que foi o Senhor Miguel Sampaio e ele poderá falar sobre esta grande quantidade de "cabritos", digo titulos na mão deste Dirigente Construtor? O Couceiro, o Zé Angelo e o saudoso Nabor Silva e outros alvi-azuis, fizeram muitas obras no Paysandu e nunca tivemos noticias que eles ficaram com Titulos como pagamento de seus serviços. Acho que não fica bem um Dirigente fazer obras para o Clube e receber como pagamento titulos do clube e que só foi descoberto esta operação porque voce foi comprar um titulo para o seu filho. A Diretoria deveria ter divulgado esta operação para que todos os alvi-azuis tivessem conhecimento de tão controvertido fato.

    ResponderExcluir
  2. Crítico dos críticos? kkkkk
    Sinceramente, como se pode acreditar em alguém que quando comentarista criticava ricardo teixeira, o acordo feito entre os clubes e a funtelpa, detonava o sinomar e agora, como dirigente, propôs homenagear o ricardo teixeira, foi o primeiro a renovar com a emissora, nas mesmas condições e hoje, exalta o sinomar como sendo um dos grandes treinadores do estado?
    É, no mínimo, alguém sem opinião própria.

    Álvaro Grego Júnior
    Ananindeua
    algregojr@yahoo.com.br

    ResponderExcluir